Micropuntura

Micropuntura

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Micropuntura para o tratamento de estrias

 
O que é MICROPUNTURA?
 
Também conhecida como Dermopuntura , é uma técnica que consiste na estimulação mecânica (com dermógrafo) e adição de cosméticos para regenerar a pele e ativar a... produção de colágeno e elastina. A pele ao defender-se do processo evasivo trabalha intensamente para regenerar-se produzindo novos tecidos que irão preencher a área desgastada. Como a Micropuntura age nas estrias?
A micropuntura é atualmente a última palavra para estrias, a luz no fim do túnel. Um método revolucionário, pena que ainda pouco conhecido até entre os dermatologistas. Quando você já tentou todos os tratamentos e percebeu que eram todos enganação, que nada adiantava para estrias, vale à pena dar uma chance para seu corpo e conhecer a micropuntura. Ela trata melhor justamente das estrias brancas, aquelas antigas. Se forem estrias bem fininhas, com 4 sessões já se chega ao resultado esperado, mas se forem de médias à grossas, 8 sessões é o ideal. Com o tratamento completo dessa técnica, é possível amenizar em até 90% as estrias (isso a olho nu fica praticamente invisível) estrias aparecem como resultado da ruptura das fibras do colágeno e elastina, estas que fazem a sustentação e elasticidade da nossa pele. Quando a pele é submetida a uma tensão muito grande, essas fibras não resistem e se arrebentam. São vários os fatores que a provocam, como por exemplo: Hereditariedade, crescimento rápido e exagerado, musculação excessiva, efeito-sanfona (engorda - emagrece), gravidez, hormônios, cortisol (promotor do estresse), alterações do hipotálamo e diabetes (pois as células mudam e alteram também as fibras de sustentabilidade). O tratamento para esses casos é definitivo, as estrias não voltam. Elas vão ficando cada vez mais invisíveis a cada sessão.


Nessa foto já é possível ver que com 2 sessões as estrias já estão praticamente invisíveis



 



Essa foto foi tirada 5 dias após a primeira sessão, mesmo ainda estando vermelhas é possível notar que já estão visivelmente mais finas ( cliente novinha, isso ajuda mto no resultado rsrs)
 



Homens também tem estrias e também já estão começando a se preocupar 
 
 


Essa segunda foto foi tirada antes do processo de cicatrização estar completo, mesmo assim é possível notar uma pequena melhora


mesma cliente
 
 


Essa segunda foto foi tirada após o processo de cicatrização, ainda faltam 3 sessões e já é possível notar uma pequena melhora.
 
 
 
 
mesma cliente 
 outro lado, é possível notar que até a cicatriz está visivelmente menor


 
A segunda foto foi tirada 21 dias após a segunda sessão.
 

 
 
A segunda foto foi tirada após o período de cicatrização


 
 
A segunda foto foi tirada 21 dias após a segunda sessão.
 
 
 
 
Estrias do Crescimento (costas)
 
 
 
 
Estrias glúteos
 
 




mesma cliente

 


 
 Glúteos, outra cliente
 

 
 Glúteos, outra cliente